Sunday, August 31, 2008

New Additions to The TBR Pile

Surpringly there are no new additions this week. That is a good thing in the end because besides the books I have sitting on my nightstand I have a few bookrings and loaned books that I want to read and pass along. I made another pile of these books and I'm posting it here so I remember that these have priority...




Must read these soon!!

5 comments:

  1. Nunca li esse 'Ride the Wind' e o 'Slave to temptation' mas li qualquer um dos outros e recomendo-os a todos vivamente!
    Tenho a certeza que vais gostar de todos embora, claro, não tenham todos a mesma qualidade. Os Adrianas são assim umas leiturinhas mais light, mais despreocupadas, boas para as férias. O 'Unicorn' e o 'Brinco' são dois velhos favoritos e o Food Taster também se lê bem (talvez seja o mais fraco desse monte todo). :)
    Vou ficar (ansiosamente) à espera dos teus comentários tal como acontece com todos os livros que aconselho... tenho sempre receio que não gostem deles como eu gostei. :)))
    Até breve!

    ReplyDelete
  2. Tenho intenção de lhes pegar em breve! Preciso mesmo de férias... Por todos os motivos!!

    ReplyDelete
  3. Tirando o Ride the Wind já os li todos, os que mais gostei foram o Slave to Temptation (ainda estou na dúvida se vais gostar ou não) e o Girl With a Pearl Earring. O Lady and the Unicorn é engraçado, mas nada que chegue aos és do GWAPE.

    ReplyDelete
  4. Acabei ontem um livro e vou pegar ou num destes ou num dos do nightstand post...

    ReplyDelete
  5. Gostos são gostos.
    Depois de tudo o que já li rodeando o mesmo tema nãoposso dizer que o brinco seja o meu favorito mas também não sei dizer qual será o top dos top e muito menos que o brinco não se encontra entre eles.
    Ficámos na mesma, certo?
    :P

    ReplyDelete

I love to chat about books and stuff and I would love to hear from like minded readers. Please do leave me a comment :-)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...